• Foto do escritorParóquia de São Paulo Apóstolo

“Quem quiser ser o primeiro, seja aquele que serve a todos”. (Mc, 9, 35).

Atualizado: 23 de out. de 2022

Comunidade de São Marcos Festeja o seu padroeiro de 03 a 06 de Novembro

É com muita alegria que a comunidade de São Marcos, localizada na Ponta D´Areia, celebrará o seu padroeiro nos dias 03, 04, 05 e 06 de novembro. Com um chamado ao serviço, o tema do Festejo exorta toda a Paroquia São Paulo Apóstolo a vivenciar o Evangelho de Marcos: “Quem quiser ser o primeiro seja aquele que serve a todos”. (Mc, 9, 35). A comunidade convida todos os paroquianos e amigos a festejarem esse momento de graça e reflexão sobre o serviço ao próximo. “Que durante esse tempo de festa e evangelização, possamos compreender, a exemplo de Jesus, a importância da doação e do amor ao próximo”, diz o pároco, Padre Antônio José. As celebrações acontecerão sempre às 19h, nos dias 03,04 e 05/11 (de quinta a sábado) e no domingo, dia 06/11, às 8h haverá a procissão, com muita fé e devoção, seguida da Santa Missa.
No dia 03, abertura do festejo, após a missa, será realizado um jantar partilhado com a comunidade. Nas demais noites (sexta-feira e sábado) haverá largo com venda de comidas e atrações culturais. No domingo, após o encerramento, será realizada a entrega da feijoada beneficente de São Marcos, na própria igreja. Os tikets da feijoada e as camisas do festejo estão disponíveis nas três igrejas. Mais informações e PIX para aquisição: CEL 98985163412 (enviar comprovante). Participe, venha, comemore estes dias de renovação da fé e gratidão a Deus pelo dom do serviço de muitos, e oremos pelo próximo em comunhão com o nosso padroeiro São Marcos. Viva Jesus Cristo! Viva! Viva! Viva!!! Saudações aos nossos paroquianos, com as bênçãos de São Marcos.

Post: Blog2_Post