• Foto do escritorParóquia de São Paulo Apóstolo

FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM: DAI-LHES VÒS MESMOS DE COMER!- Mc, 6,34- 44

Em comunhão com a Campanha da Fraternidade do corrente ano, a Paróquia de São Paulo Apóstolo tem realizado doações de cestas básicas, para aqueles que passam necessidades, enquanto filhos e filhas de Deus não podemos esquecer que a evangelização começa na preocupação com o próximo, a paróquia tem recebido apoio dos condomínios e escolas em seu entorno, até o presente momento foram arrecadas 1210 cestas, que estão sendo doadas para outras comunidades, e localidades no interior do Estado, nas quais existem famílias em situação de vulnerabilidade social. Como membros da Igreja de Cristo devemos recordar durante todo este período as palavras do Papa Francisco: “ A Quaresma é tempo propício para procurar, e não evitar, quem passa necessidade”

Assim, as pastorais, movimentos, e todo o povo tem se empenhado em angariar recursos e doações que vissem proporcionar um período quaresmal e uma Semana Santa menos sofrida para muitas famílias, como filhos do mesmo pai possamos também a exemplo de Jesus dar de comer a quem precisa. Não esqueçamos do que disse Santa Teresa de Calcutá: “Quando um pobre morre de fome, não é porque Deus não cuidou dele. É porque nem você nem eu quisemos lhe dar o que precisava”.

Post: Blog2_Post