• Foto do escritorParóquia de São Paulo Apóstolo

“Eu e minha casa serviremos ao Senhor": Participe do Festejo da Igreja São Luís Rei de França

Com muita alegria anunciamos o Festejo da Igreja de São Luís Rei de França, com o tema: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24:15).

A comunidade da Paróquia São Paulo Apóstolo, que congrega as igrejas de São Paulo Apóstolo, São Marcos e São Luís Rei de França, unem-se num só coração, e de mãos dadas, começa a trabalhar em prol do Festejo, que acontecerá de 21 a 28 de agosto e tem por objetivos: celebrar o seu padroeiro São Luís Rei de França, congregar toda a comunidade através das celebrações litúrgicas, e comemorar festivamente com o largo, que virá com uma programação cultural muito atrativa. O mesmo acontecerá nos dias 26,27 e 28 de agosto, no pátio da igreja.

Colabore com essa festividade, faça sua doação de cestas básicas, um dos objetivos do festejo é ajudar as famílias que necessitam da nossa ajuda, doe peças para o bazar, e claro, não deixe de adquirir sua camisa, contamos com você! Aproveite o festejo da igreja São Luís Rei de França, sua presença é muito importante.

Viva São Luís Rei de França! Viva! Viva! Viva!!!

Abraços, fraternos!

COMPRE SUA CAMISA, E GARANTA O LOOK OFICIAL DO FESTEJO! R$ 40,00