TERÇO DOS HOMENS

Convidamos todos os homens de nossaparóquia a participarem da reza do Terço dos Homensque acontece todas as terças-feiras, às 19h30 na Igrejamatriz de São Paulo Apóstolo. Veja desfrutar desse momento de profundadevoçãoMariana vivenciada peloshomens de nossaparóquia.

O grupo do Terço dos Homens da Paróquia de São Paulo Apóstolo foi convidadopeloPadre Bráulio do Santuário de São José de Ribamar paraimplantar o Terço dos Homens naquela Paróquia. Umgrupo dos homens de nossacomunidade se deslocou àquela cidadeonde, na noite do sábado, dia 16 de fevereiro realizou a primeirareuniãocom a reza do Terço dos HomensemSão José de Ribamar. Parabéns ao nossogrupoque tem levado essa semente a muitosoutrosrincões de nossaDiocese.

Coordenador: João Batista.

Data, local e horário de reuniões: