Encontro da PPI na igreja São Marcos trabalhando artesanato

A Pastoral da Pessoa Idosa da Paróquia São Paulo Apóstolo estimula a criatividade das pessoas da melhor idade por meio de suas equipes de Oficina, Educativa, Cognitiva e Social.
Em mais um encontro das tardes de quinta-feira, as pessoas idosas estão aprendendo a fazer objetos de decoração para o período do Natal.
O trabalho com artesanato para essas pessoas, proporciona diversos benefícios que estão relacionados à ocupação da mente, à prática do raciocínio e ao entretenimento.
Os encontros da PPI acontecem todas as quintas-feiras, às 15h, no salão comunitário da igreja de São Marcos, na Ponta do Farol. A PPI também conta com apoio de equipe multidisciplinar de voluntários, entre os quais, psicólogos, fisioterapeutas.
Convida a comunidade para aderir à causa. Venha somar conosco. Vc é importante!

PPI02

PPI03