LEGIONÁRIAS DE MARIA RENOVAM OS VOTOS

As legionárias de Maria da Paróquia São Paulo Apóstolo fizeram hoje pela manhã (24/03) a renovação dos votos à nossa Senhora. O ato ocorreu durante missa celebrada pelo pároco, padre Antônio José, na Igreja de São Marcos.
“Jesus é o novo lugar de nos encontrarmos com o Pai celestial. Seguir os passos de Jesus é seguir o caminho da concórdia, da paz e do amor: é o caminho que nos leva até Deus. Maria é o exemplo de quem soube entregar-se a Deus.  Quando Maria vai visitar sua prima Isabel, esta a reconhece como a mãe de seu Senhor. É o mesmo quando Davi leva a arca da aliança: o sinal da presença de Deus”, disse padre Antônio José, durante sua homilia.
A celebração também contou com a presença do grupo de Legião de Maria da paróquia São Francisco de Assis.